segunda-feira, dezembro 17, 2007

o amor, o sorriso e a flor se transformam depressa demais

O ciume me corrói de vez em quando e me sinto um anormal. Nada do que é atual, do mundo maravilhoso em que estou, cercado de carinho e atenção. É tudo do sofrimento que tenho vontade de voltar a ter a cada noite em que minha mente vai visitar esta morada longe e recuperar documentos de sentimentos já terminados. O ciume cresce e como um animal eu desejo ter novamente minha cria em meus braços e cuidar dela e acarinhá-la a cada momento infeliz. De sentir o choro em meu peito, perguntar o que acontece e entender perfeitamente a resposta, em pouco tempo, e discordar. Buscá-la e sentir seus problemas em diálogo com os meus e acreditar na irresolução destes. Ah, eu só queria sentir o quentinho de amar desesperadamente alguém e sentir o peso do desentendimento como o peso de uma vida inteira. Eu queria voltar atrás e fazer as mesmas coisas, mas neste ano de 2008.

Um grande ciclo que se finaliza e creio que se finaliza mesmo.
Não quero este fim. Não quero este fim. Não quero este fim.

"Meditação", com João Gilberto. Alguém pode procurar esta música e ouvir?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial