domingo, novembro 04, 2007

Altas Horas e o carnaval


eu quero mesmo é viver pra esperar e esperar, devorar você.

É que eu estou vendo ao mesmo tempo o Altas Horas, do Serginho, e esse programa é demais de bom. E hoje tem Djavan também, além de tudo. e estou sozinho em casa assistindo Altas Horas depois de ter visto a parte final de A Hora da Estrela e ZOOM. Só TV aberta. E hoje eu escrevi o projeto de fake documentary que vou realizar este final de ano, ou melhor, neste doce novembro. E era pra eu ficar um tempo sem realizar nada, mas de repente essa coisa caiu e creio que vai ser legal. Principalmente porque vai haver briga para a realização dele. E briga com gente grande, de forma grande, mas vamos briga e fazer, enfim, porque a idéia eu tenho certeza que é boa. O Açougueiro da Cinemateca.

Estou com o saco cheio de ver gente discursando sobre "a democratização do vídeo digital". Ah, vão tomar nos seus respectivos cus!

Meu coração está palpitante e não é pelas razões óbvias, verdade. Isso é gostoso. E eu estou sozinho em casa e assim estou desde ontem e vou ficar até depois de amanhã. E senti que é possível e eu nem sofro tanto. Só queria ter mais ligações em casa e não no celular, porque é chato verificar que todos já desistiram de me achar em casa.

"Não há nada em lugar nenhum
que vá crescer antes de você chegar"

Ah, vem me fazer feliz porque eu te amo!
Você deságua em mim e eu sou o Oceano,

toda a história continua e já disseram que o tempo não pára
e o carnaval não tem fim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial