segunda-feira, novembro 12, 2007

20 anos

bem, é estranho pensar que se tem 20 anos. na verdade acho que é porque não consigo pensar em nada. na verdade mesmo, acho que é só o passado que me deixa com o saco cheio, mal, entende? tive um dia de trabalho, de coisas prazerosa que ele é, mas agora a noite pequenas coisas que já consigo deixar de lado corrompem o meu dia. e tudo parece que foi ruim, mala, enfim. e não se sabe realmente o valor que se tem. sei que todo mundo deve passar por coisas assim, por momentos de desprestigiamento (?), ou será que ninguém liga pra isso? na verdade, bem, quer dizer, na mentira (e olha Vírgula ainda aqui) eu acho que esqueci o que ia dizer porque lembrei demais de Vírgula.

Estou na Cinemateca e já á tarde e eu passei de meu horário. Isso é bom, isso é ruim, porque amanhã vai ser mais ou menos assim novamente. Vim também de meu trabalho a tarde na produtora onde tomei algumas pancadas. E será mesmo que de pancadas que a gente se desenvolve? Enfim, enfim. Quanto ao pano de confetes já passou meu carnaval... Enfim, enfim.

Sabe, eu gosto mesmo, de verdade, de poucas pessoas e elas não se fazem presentes. Eu também não me faço. E talvez por isso o meu dia tenha ficado assim, meio insosso. O dia de meus vinte anos, enfim. Vinte anos de muita escada que sempre subi na boa, só parando em alguns descansos para dar um tempo e contemplar, com tristeza ou não, o que já tinha subido. Sabe, eu não gosto muito de meu passado. Na verdade eu gosto, o que eu não gosto é de não o entenderem hoje, enfim, e eu não poder dar prova nenhuma, coisa nenhuma, de que eu venci para todos esses filhos da puta que o que mais querem é me humilhar. Enfim, isso faz bem pra tanta gente, não? E eu preciso ouvir de alguém que eu não posso deixar que alguém me humilhe.

Isso foi escrito em brain-storm e não sei como ficou. A mina que comi há um tempo atrás hoje estava de mãos dadas com um rapaz daqui, outro que jura que me humilha, mas este não sabe da reza um terço. Enfim, gente mané. Eu amo o que eu faço e só queria estar com mais pique esta noite, noite de meu aniversário.

Eu queria cantar!!!

E eu queria que me deixassem um sinal, um sinal de quem me leu. Eu preciso saber se alguém me lê.

Ah, eu queria saber cantar! Tenha certeza de que se eu soubesse tudo seria bem diferente. Bastante diferente, muito diferente. Eu seria cantor e não ator, eu seria um real e não aquilo que se finge de tupiniquim. Enfim, enfim.

Eu quero amar alguma coisa como nunca amei nada. E quero que esteja perto, e quero que esteja comigo, e quero que me jure fidelidade. Eu quero alguém que afague minha cabeça e não peça nada em troca. Eu acho que eu já tenho o que quero e não sei o que quero mais.

Fodam-se os mamíferos///

1 Comentários:

Blogger Lethicia disse...

eu li,e apesar de achar que vc realmente não precisa de mais nada, apenas ver o que está envolta, e dar valor a isso, eu ainda acho que vc precisa de algo.

beijo.
adoro vc

terça-feira, novembro 13, 2007 12:30:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial