quarta-feira, novembro 14, 2007

Tchau Cinemateca Brasileira

Vou escrever em Arial porque uma diretora de Cinema conhecida me disse que esta é uma letra mais sóbria. Legal essa coisa de sobriedade né?!

E outra menina acabou de me dizer: "acho que ter vinte anos é igual ter 18, só que com mais dinheiro". Porra, ela está certíssima. E tem 18 anos.

Hoje eu começo a achar que tenho que me viabilizar para manter um emprego apenas. Essa correria e preocupação dupla tripla quadrupla é problema para quem tensiona estar na universidade também. Só preciso pensar e elencar o que exatamente vou perder saindo da Cinemateca, desse tão bom posto no qual estou. Acho que não vai ser pouca coisa e é por isso que eu não o fiz ainda. Precisava ter certezas por aí também. Não sei, não sei. Sei só ainda que isto vai demorar um bom e grande tempo para se concretizar - talvez só ano que vem e nem tanto no começo dele. Saindo daqui eu perco:



  1. carteira assinada

  2. 350 paus por mês

  3. mais ou menos 200 paus de VT

  4. a amizade com os funcionários e colaboradores conquistada

  5. o estar dentro dos melhores coquetéis e festas da cidade de SP

  6. o estar em contato permanente com pessoas importantissimas para o Cinema nacional e que tendem a me ensinar muito

  7. ter tempo para fazer outros trabalhos durante o expediente

  8. a internet e telefone liberados

  9. trabalhar a noite e perto de casa

  10. receber amigos aqui como se recebesse em minha própria casa


Pensando bem, são coisas demais a perder para um sujeito acomodado como eu. O jeito é fazer uma forcinha e delimitar meu tempo de trabalho. Com firmeza e com pouco banco de horas.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha Jr, digo e redigo, vai pra casa assistir sessão da tarde que você vai ganhar mais! hahaha!
Ou pelo menos deita um tico na cama olhando pro teto e pensando em coisas engraçadas ou bobas. Isso às vezes me faz bem, ou sempre.
Enfim, te li^^

quarta-feira, novembro 14, 2007 11:05:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial