domingo, novembro 18, 2007

O Açougueiro da Cinemateca

Eu só vim aqui pra dizer que senti hoje que consigo mais de meus entrevistados. Sei por minhas frases nos lugares certos e pensar as perguntas num tempo fácil, além de na maioria das vezes não fazê-las, mas sim incitar o entrevistado a responder meus questionamentos com frases montadas. Que bom, que bom.

Vejo que se não for um sucesso, pelo menos esse vídeo vai ser bem melhorzinho... É só não ficar viajando na questão institucional e importante da coisa.

1 Comentários:

Blogger Júlio Castro disse...

Caros leitores do Brenon:

Vim aqui só pra esclarecer uma coisa: na verdade, as coisas que ele escreve neste blog são ilusões de uma vida paralela que ele criou pra si. Ele não é um cineasta promissor. Muito menos um produtor cultural competente. Ele nem tá na faculdade...

Ele trabalha como operador de telemarcketing ativo vendendo planos de um clube de campo que não existe, liga pra sua casa no sábado de manhã e fala que você foi sorteado. Aos domingos faz bico na feira-livre. E a noite, supletivo. Oitava série. 8ªD.

Além do mais, o nome dele nem é Lucas Brenon... mas isso eu não vou revelar aqui. Ele surta, tadinho...

quarta-feira, novembro 21, 2007 9:40:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial