quarta-feira, dezembro 12, 2007

Decepção

quanto tempo meu bloguezinho. a vida continua corrida, apesar de ter acabado a universidade por enquanto. é, eu sou formado roteirista e acho que não vou fazer nada com isso. enfim. mas a idéia de já estar graduado no começo dos meus vinte anos é boa; porque daqui a pouco me formo em cinema e acho que vou fazer algo com jornalismo. depois estudo música e serei músico, cantor, ou coisa assim. minha vida, no final, vai ser comigo cantando, porque todo mundo precisa cantar.

daqui a pouco, dia 20, tem a 2ª formatura da ETE que produzo. A ETE que agora chama ETEC. Estará muito melhor que a primeira, que fiz junto com Rodrigo e Vitor, mas com certeza muitos problemas ainda, sem dúvida. Ainda bem que se não houver sucesso nada acontece de muito grande, vai ser só experiencia ruim. Mas não vai ser experiencia ruim porque não está sendo.

Raiz Produções e Cinemateca. Ontem houve outra festa, de abertura da 21ª Mostra dos Audiovisual Paulista. Estavam todos lá e conversei com bastante gente bacana, conheci outras, relembrei de outras - Querô e Teatro Oficina. Vi agora no cartão que da Prefeitura de Santos também. Gente legal, gente estranha, gente de bem. É legal conhecer gente de trabalho não muito sóbrio. Ninguém sóbrio. Nem o sr. diretor na porta da sala BNDES comigo. Haha, demais.

vou indo almoçar no restaurnte perto do metrô Vila Mariana e depois, ali, no terminal do outro lado da rua, pego ônibus direto até a porta da produtora. isso é bacana. Vou de mochila nas costas. Será que preciso comprar outra mochila?

e meu namoro está ótimo, como sempre. tudo é muito bom demais, muito até. esses dias conversamos: será que a gente vai casar? - vai tudo tão bem que dá até medo. Amém, eu acho que merecia um namoro assim. / e os outros amores ainda estão de recesso.

beijos, beijos.
e quem esperava textos gostosos, bons, enfim... estou decepicionando, eu sei.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

quinta-feira, dezembro 13, 2007 10:56:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial