quinta-feira, outubro 11, 2007

10/10/2006

oi... =)
(foi um sorrisinho meio sem recheio...rs)
Nessas horas que vc me lembra de vc, pessoa com quem gostaria de ser mais sincero sensivelmente e no jeito de dizer as palavras e só não o faço por auto-proteção, lembro subitamente de muita coisa.
Hoje você me fez pensar que sim, as coisas parecem estar melhorando. Hoje você me diz que vem à São Paulo, vai ao armazem, ali, perto da funchal, onde vou beber algumas vezes jurupinga, "sozinha". Pensei então, que nunca isso aconteceria se vc estivesse comigo e não quero entrar nos méritos do porquê - sabê-lo hoje é apenas um sofrimento quieto meu que não quero mais dividi-lo. Isso,com certeza (e não é com pouco sentimento amargo que digo isso) é bom pra ti.
Agora acabei de entrar em teu orkut. Vi scrap de Marcelo. Marcelo que tanto lhe perguntei quem era, como conhecia... Enfim, seja quem for e quais as ligações dele com Nathalia, Caroline ou você. É só mais uma coisa.
No meu coração, no meu peito, veja bem, sempre cresce uma humilhação se penso em você, se penso em Luiz, se penso em qualquer amigo meu de suas terras... se penso apenas em Mogi mesmo. Passar por essa cidade me faz mal. Me lembra as coisas que vc me escondeu, que vc me esconde, suas mentiras, suas faltas de garra, sua falta de amor. Minha esperança caída, deixada tvz no Carmo, minhas vontades que nunca foram completas, enfim, essas coisas... mas lembra-me tbm dos nossos passeios, dos nossos abraços e do tempo que vc estava comigo. sabe? aquele tempo que vc era minha, que vc me admirava, acima de tudo e nada mais existia pra gente. Do tempo que havia brilho em teu olhar e ele era lindo e me fazia sentir as emoções melhores de minha vida!
E nada mais existe.
Sem você minha vida é outra, com certeza. As emoções são superficiais e o cheiro é sempre o mesmo...
E minha vontade de voltar e mudar você ainda é a mesma.
Mas tu não queres me ver e, mais do que hoje faz um mês (como vc diz) do término, faz um mês que a gente não se vê. Assim você prefere e realmente isso deva ser melhor para o que queres de sua vida. E para minha preservação.
Muitas palavras minhas foram difíceis, mas escrevo para que guardes. Hoje mexo em cartinhas de amor de minha infância/adolescência e entendo muito mais do que naquela época que as desprezava. Pode ser que isso aconteça tbm contigo.
Deves ir, experimentar todas as formas de liberdade que puder e então perceber o que lhe vale a pena mesmo, quais são seus valores, qual é a sua terra. Sempre quis que fosse a minha, mesmo sabendo sempre que nunca foi. E por isso insisti - demais para nós dois.
Engraçado... sempre que passo em frente aos pagodes nos bares da anhembi penso que qualquer dia vou passar e você vai lá estar, como mina bonita legal e classe média alta, frenquentante das baladas de garotões malhados na VO. Com seu carro ou o carro do cara que vai te levar embora no estacionamento, dali a uma quadra. E sinto também a humilhação de não poder lhe oferecer isto subir à face até desaparecer na próxima esquina. Coisas das quais este é um exemplo foram coisas que sempre pensei e nunca quis aceitar. Mas enfim, o mundo das configurações é efêmero e...
O que mudou? Hoje reconheço meus erros. Meus erros de continuação, de não querer aceitar o que sentia no fundo de você desde aqueles tempos. De buscar planos espirituais que você nunca foi disposta a te-los comigo. Toda essa explicação mesmo já é um erro. E, em Vírgula...: com o erro a gente avança e o importante é avançar. Vai que insistindo no erro ele se torna verdade?
Pronto, acabou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial