sexta-feira, outubro 05, 2007

Eletrodomésticos

Uma lâmpada fluorescente suspensa por um suporte de mesa me serve como guia neste computador. Ela é essencial, poisque a luz do teto, que é muito alto, não chega até aqui por eu estar barrando ela. Se eu não barrasse ela chegava, mas eu tenho de estar aqui, senão não consigo usá-lo. Bem, é que eu acho que tudo seria mais perfeito sem ser humano - veja só, se eu não estivesse aqui a luz da lâmpada no teto poderia muito bem banhar o note.

Enfim, amanhã vou colaborar (já estou colaborando há algum tempo) na filmagem de Eletrodomésticos, e isso foi uma escolha. Também está marcado para eu estar com Fernando Andrade e Teresa da Raiz Produções às 15h na portaria principal do Jockey Club de SP, onde assistiríamos a uma corrida, mas nos dias de hoje a vontade pessoal impera mais. Eu descobri comigo que não sou nada sem eu, entendeu? Por exemplo: ter todo este glamour às 15h seria mto interessante e legal, e, acima de tudo, profissional, porém me dá a vontade de estar neste set de filmagem underground. Pelo conhecimento, pela conquista talvez. São amigos (não sei o quanto), mas sei que estão fazendo coisas bem mais sinceras do que se faz na produtora séria. Enfim, é gente da minha região, gente que já conheço e quero conhecer mais. Nada disto demerece a Raiz, lugar onde trabalho, pra quem trabalho e gosto pra caralho. To rimando bem hoje...



Enfim, enfim. As coisas estão bem mais definidas, eu só preciso agora de mais oportunidades para trabalhos rentáveis, bem rentáveis. Preciso achar uma idéia para investir pessoalmente. Talvez eu a ache semana que vem em uma conversa, talvez eu a ache amanhã em uma proposta, talvez eu não a ache. Mentira, eu vou achar e na hora que eu achar que não vou achar.
E estou amanhã com vontade de ir para Guararema e lá dormir. Acordar ouvindo o lindo som do nada e me sentir em casa, em minha casa. Eu amo, eu amo. E ver a noite também e beber uma cerveja também.

Eu estou começando a achar que meu PC não está mais o mesmo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial