quarta-feira, outubro 03, 2007

Nestes dias eu penso como serão os próximos e fico na dúvida em quê investir, se investir, com exatamente o quê e quanto investir. Só sei que o certo é investir. Ou não é, neste país estranho de gente estranha? Na verdade dia após dia penso se não é melhor que eu busque um emprego fixo, onde eu possa crescer e um dia me dar bem. A verdade é que não sei de que maneira eu sou mais feliz.
Queria eu, talvez, apenas não ser lesado como sou a cada dia. A cada visita técnica não efetuada, a cada metrô parado, a cada incompetência de serviço público ou privado. Escrevo para aliviar a raiva que tenho de cada instituição de grande nome e que funciona num passado mais-que-imperfeito. O bom está naquilo que é pequeno e conquista.

E ando descobrindo o que é o amor, quais as formas o que realmente sinto muitas vezes por mim mesmo. E tudo fica mais simples e óbvio. Só sinto uma coisinha ruim por ter entendido isto tudo depois de muito tempo e ter tomado ações até agora que nada têm a ver com minha conduta.

Intrigante a forma e a densidade de como eu gosto de mim mesmo...

1 Comentários:

Blogger Lethicia disse...

gostei

quarta-feira, outubro 03, 2007 10:41:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial