quinta-feira, dezembro 14, 2006

Pausado

Bom dia!

A agitação me excita em alguns tempos. Quero discorrer sobre essas amizades tão confortantes e alegres e que apenas me fazem bem aqui de São Paulo, que são de Campinas, de Santos, de Tatuí, de Mogi e de tantos lugares que nem sei enumerar. São aquelas pessoas que fortalecem o sentido de existência e importância, entende? Antes de ontem, o aniversário. Ontem, o mesmo não ir me faz bem ao acordar com ligações e ligações e mensagens me xingando e me perguntando o porquê de eu não ter aparecido. Eu explico: dormir às vezes é preciso e adiar o prazer é bom. Essa semana ainda tem muito o que dar. Amor antes, sexo depois.

Será que alguém lê isso aqui? Pouco importa.

Grande beijo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial