domingo, dezembro 03, 2006

já faz um tempo que eu não escrevo artisticamente, assim, textos, mas a vida anda... anda... artística sim. essas festas, essa ausência e os reencontros, amigos secretos, cartões postais, stress, mogi das cruzes, a vida mudada, guararema, surpresas, coisas tristes etc. o viver artístico parece que volta a tomar conta, correr nas veias, sei lá. Sei lá sei lá. Wou, a vida anda corrida, sem fotos nem flashs nem coisas que possam prender um instante, a vida anda fluída mesmo.

a paz com meu amor é meu tema recorrente, a seleção de amigos e o fazer e sentir coisas diferentes também são. é que tem gente que é da gente e é delicioso ter essa certeza e amar e ser, apenas ser o que tem pra ser, sem nenhum compromisso. experimento tudo, cuspo e jogo fora. o que é meu já é. e eu sou teu. e pensar na mudança do espaço físico e de trabalho e as no
vas idéias... wow! sou um ser pensante, que ama, faz e é amado.

o cenário foi este, logo ali, em frente ao segundo poste que pode ser visto. os tiros não sei de onde vieram nem porquê alguém teve de morrer.

ajeitem o cenário e afinem a luz, o som é do meu próprio corpo. segure as cordas para abrir as cortinas. meu coração pulsa rápido desde quando nasci e é hora dele pular de meu peito. um, dois, três... ouça os passos do público entrando, os comentários sobre a cortina verde e feche os olhos, se concentre. junte as mãos num abraço em seus companheiros e mande você mesmo abrir as cortinas. eu entro depois.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial