quinta-feira, fevereiro 21, 2008

-abre aspas-

*É o medo que me ataca. E sabe?! aquele medo de esquecer tudo, e travar na hora importante e escutar "a song for a guy" ou até mesmo " a song for me " e querer sumir...e esquecer, e esquecer, e esquecer...e te ver na platéia sem ao menos poder te tocar, ou sentir seu cheiro gostoso e seus lábios doces nos meus medrosos e carentes...é ter você em minha frente e esquecer um texto...e deixar ele na mão.
*Amor meu...você estará em minha frente amanhã...quero beijar-te! Fica com Deus. Amém!

-fecha aspas-


(e não me processe, é menos de 50% do texto e foto de arquivo. E lindo demais pra ficar perdido (e ser achado de repente) nas veias do pc de minha casa de Guararema. Tudo é só uma pequena catarse. Não, eu não estou nessa. Só é saudade da vida simples. - que voltou em novo forma)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial