sexta-feira, janeiro 25, 2008

Cinema para o meu pai

Pai, senhor de seus sessenta e do qual eu carregarei o primeiro nome até o fim dos dias, resolvo a partir de este e com este primeiro filme lhe presentear (a cada vez que me der vontade) com uma obra audiovisual em que, assistindo, me lembre de ti. Uma obra audiovisual, pai..., um filme, de Cinema, aquilo que eu estudo na faculdade e atividade na qual já me iniciei. Até agora creio que nada eu tenha feito, nesta área, que o sr. aprecie, mas tenha a certeza que minha glória será quando eu conseguir desenvolver projetos que agradem primeiramente a pessoas como o senhor, pessoas simples na leitura e nas opiniões sobre a sensibilidade que uma obra artística pode causar - é pra isto que faço Cinema.

Este veículo desenvolve nossa visão e a muda algumas vezes, mas sempre sem criar muito alarde ou chamar muito a atenção. É uma pena que nem todos tenham acesso ao que é feito por aí, mas minha crença é que isto mude e que o Audiovisual seja uma das portas primeiras para um mundo de educação, cultura consciente e respeito.

Boas sessões, pai.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial