quinta-feira, fevereiro 21, 2008

blog 1 - PC da casa

A chuva começou de mansinho enquanto as crianças ainda corriam na rua atrás de pipas, despreocupadas. Olhando o meu quintal da janela do quarto da frente, de cima, onde um dia já foi o quarto de meus pais e hoje é de meu irmão aos finais de semana, vejo o espaço onde já fiz uma árvore chover e construí meu mini-mundo com os carrinhos e prediozinhos que vinham no kinder-ovo (quanto custa hoje o kinder-ovo?). Nestas brincadeiras uma falha na parede de um degrau era a entrada para uma grande mansão, espaços abertos eram os aeroportos e os personagens podiam se dar ao luxo de andar de avião por lazer, apenas. Penso porquê minhas brincadeiras com estes brinquedos eram sempre imaginando um mundo rico e sempre de uma família só. Papai, mamão, filhinhos, talvez um primo uma vez ou outra, mas quase sempre um mundinho solitário e cheio de posses. Acho que minha 1ª série ou qualquer outra até a 4ª foram bem definidoras de mundo para mim.

Estou de molho por causa da primeira cirurgia dos sisos e sem internet em meu velho-novo lar de Guararema. Ontem pedi o Speedy com o fale-à-vontade pra cá e o contrato é de 18 meses, veja só... Tenho certeza que não vai dar pra cumprir, terei de pagar multa e sair antes, daqui a pouco tempo, acho, estarei de volta o tempo todo em São Paulo ésse pê.

Um amigo antigo é o novo morador do lar de SP e isto é bacana. Ele trouxe o violão de cordas de nylon, o amplificador que muda todos os sons, uma boa máquina fotográfica que eu sempre furto. Ele chega com a minha saída da Cinemateca, que espero que seja um acerto, assim como foi a saída da TNG. É uma tentativa de trabalhar sendo o máximo explorado, utilizando o que tenho de experiências e aprendendo coisas novas. A Cinemateca teria de ser uma passagem e foi uma ótima, agora vamos ver qual será a continuidade.

Estou com vontade de visitar pessoas em Guararema, mas já não tenho a quem. Ou tenho sim, é só descobrí-las. E isso não se faz no primeiro dia, ainda mais com uma bochecha entre Kiko e Fofão. - estou repetindo isto como brincadeira em todos telefonemas.

Brenon em 14/02/2007 às 17:56h,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial