quarta-feira, fevereiro 20, 2008

blog 2 - notebook

queria saber, quantas das pessoas que lêem este blog sabem o que é chegar em casa com uma puta dor de cabeça e poder tomar um analgésico, um banho de começo frio e depois parar pra ouvir e só perceber o som de grilos e motos ou carros barulhentos ao longe, muito longe mesmo. Lá embaixo, no nogueira, naquela rua principal na qual se vai até o sítio do meu pai. é tão bom ter o silêncio e estar sossegado, curando-se de uma terrível dor de cabeça, pensando que amanhã tem o primeiro dia de aula (trote) e reencontros e conversas e cervejas. levarei meu kit limpeza de boca rescém-operada.

hoje procuramos as locações para Nicolau e As Árvores e gastamos dinheiro demais, meu deus. hoje me encontrei por aqui, em gma. hoje só não fiquei mais porque a cabeça doeu. e doeu muito.
mamão havia feito almoço que eu não almocei.
irmão estava aqui pela casa e eu gostaria de conversar com ele. será que ele usa e-mail?
fui ao sítio do pai. aliás para procurar locação por lá. tomamos uma limonada.
irmã está na praia e semana que vem vai pra foz.

fiquei animado ontem com a possiilidade de ir pra salvador no começo do ano que vem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial