domingo, janeiro 20, 2008

eu sou a lenda

Eu não sei em que pé estão as coisas com você, página de arquivos meus na internet. As coisas começaram a mudar, isso está um pouco angustiante, mas lembro de minha professora na 7ª / 8ª série que dizia que "Quem não muda morre lentamente". Eu estou lendo o livro Seminário dos Ratos, de Lygia Fagundes Telles e a intenção é ler apenas o conto que dá nome ao livro. Mas eu não leio só ele e, na verdade, nem o comecei a ler ainda, estou lendo os outros contos que o precedem e estes são maravilhosos, num estilo de escrita que jamais vi por aí, é uma coisa meio que no meu ritmo.

Quanto às mudanças, anuncio primeiramente minha mudança de turno na Universidade Anhembi Morumbi. Agora cursarei Cinema noturno, de que horas a que horas deve ser a aula? Estou curioso. Depois vem a Cinemateca, que me tira, obviamente, do horário noturno, isso se eu não tiver que sair de lá por causa de outro trampo, um trampo mais alogado, na produtora Raiz ainda. Mas estou um pouco com o pé atrás, meio desconfiado, não sei direito o que querem. Bem, as mudanças começarão por aqui. Não sei, eu quero outra coisa, quero outra coisa, quero me libertar dessa angústia que sinto no peito todo dia que fico mais tempo em minha casa. Queria poder ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar. Queria saber cantar.

Assisti Sin City ontem e gostei. Ia ao Cinema, numa sessão das 22:40h -Paranoid Park- aqui no Santa Cruz, mas fiquei com dó de meu dinheiro - resolvi pedir um pizza e ficar em casa. Talvez vá agora a tarde ver qualquer outra coisa, como o filme da Alice Braga com o Will Smith (Eu Sou A Lenda), sei não. Tudo vai depender desta chuvinha que cai fina (ou parou de cair) sobre a Vila Mariana neste domingo de janeiro de 2008. O que eu vou lembrar de janeiro de 2008 daqui um ano? Ou dois?

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

risos...
eu, em minha tosca sabedoria pseudo-psicalítica adquirida nos últimos 18 meses de minha pobre (e enfadonha) vida de 30 (ou 31?) anos, tenho que te dar uma má notícia: a angústia, meu caro, é como membro torto, se nasce com ela, se cresce com ela, se produz com ela principalmente. a vida sem angústia não existiria. seria quase uma deficiência.

domingo, janeiro 20, 2008 4:46:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial