sexta-feira, janeiro 18, 2008

Bia: Juniorrr!!! Tava vendo as fotnhos do seu album e deu saudade!!!!!!!!O tempo passa né?!!!! medo!!! estamos indo pro 3º ano!! já pensou nisso?!! absurdo!!!! beijãoooooooooo!

disponível para bate-papo Brenon Jr.:

pois é né, que bessurdão. não sei se vc passa pela mesma nóia que eu, acho que não. mas vc deve entender o que é não sentir-se adaptado ainda, querer outra coisa, achar que não era bem isso. Vamos para o 3º ano de Cinema, veja só, e tanta coisa mudou rápido demais pro meu gosto. Queria poder curtir mais todo mundo, CONHECER mais todo mundo. Essa seriedade que acabei criando (ou sempre tive, sei lá) me dá coisas, me dá vontade de não tê-la. Parece que os melhores tempos foram aqueles que eu podia sofrer por alguma coisa. Hoje, nada. Beijões e eu queria me prometer não ser apenas eu nestes próximos semestres. Queria ter a vontade de ser todo mundo. Mas, sinceramente, muitas vezes o todo mundo daquela Universidade me brocha. Olhe só, escrevi um texto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial