segunda-feira, janeiro 14, 2008

Outra coisa.

Ao invés de ligar a TV ou fazer a barba eu resolvi postar. PO - star. Postar nessa minha casa que eu gosto tanto.
Estou animado com os novos trabalhos e vida pacífica em minha casinha montada com meu suorzinho. Também prevendo um carnaval diferenciado, mais sussa, mais gostosinho, sem muitos olhos conhecidos à volta. Quero começar a ir longe, viajar sem muita estrutura, conhecer lugares tocando as superfícies com os pés descalços e humildes. Estar mais perto do coração das pessoas e não só dos espaços que elas ocupam ou delas como espaço. Entende? Vamos comigo? Os próximos dias vão ser de pensamentos concentrados em futuro depois do carnaval; este ano tudo começa mais cedo. Este ano quero que a universidade seja uma extensão de tudo que estou aprendendo fora dela e tomara que eu consiga dar a atenção que o curso e que a oportunidade dele mereça, afinal, se não fosse ele nada teria começado a ser.

Agora já fiquei excitado com um outro papo num programa de comunicação instantânea e não consigo escrever mais nada. São lembranças, lembranças. Lembranças contadas e engraçadas. Ah, que o mundo volte a girar!













"E, como Dulce Veiga, eu quero outra coisa."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial