sexta-feira, dezembro 28, 2007

ALUGO ESPAÇOS PÚBLICOS PARA EVENTOS

A Avenida Paulista se prepara para o reveillón. Foi alugada para as Casas Bahia e para a Coca-Cola. A Casas Bahia pretende, a partir dos próximos anos, na época das festas, locar a maioria de espaços públicos possíveis de SP. Há cinco anos loca o Anhembi, com sambódromo e tudo, e este ano pela primeira vez está locando a Avenida Paulista para o reveillón da empresa. A festa contará com Lulu Santos e MC Léozinho, visando seu público alvo e seus funcionários, além de combinar com o tema que seu nome traz.

Por isso eu virei vegetariano e não quero fazer grande alarde quanto à isto. Vou explicar de uma vez por todas os motivos: não possuo ideologia pró-animaizinhos; não tenho pena / dó dos bichos nos matadouros e todas essas babozeiras... Viro vegetariano por mim mesmo, porque tenho que botar um freio na minha vida, me cuidar melhor, comer melhor, e a única opção radical que me resta é ser vegetariano, porque só assim eu penso no que como, planejo, etc. Também porque eu sou uma pessoa radical - ou eu como muito mal ou eu irei comer muito bem. Ou vegetariano ou carnívoro. Além disto, também tem a coisa da voracidade humana que não gosto, dessa coisa de se empanturrar e ficar feliz por isso. Não gosto da felicidade por ter comido bem, ou melhor, ter comido muito, acho isso sub-humano. E é um prazer preparar saladas ou coisas vegetais; já preparar carnes é muito chato, dá medo de estragar e, no fundo, eu olho para as carnes e já acho coisas estragadas, cruas. Por isso eu virei vegetariano.

Feliz 2008
oito é o número do infinito.
oito
8

1 Comentários:

Blogger Eduardo disse...

no final das contas os bichos agradecem. porque você pensando em si tão somente em si é o mundo todo falando também. então senta e come feliz sua comida. há um vigor quieto e manso em virar vegetariano, que nós ficamos mais parecidos com os animais. é cultivar paciência e seleção. e vamos que vamos.

domingo, dezembro 30, 2007 11:44:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial