terça-feira, janeiro 08, 2008

na raiz

Nestes dias de janeiro há uma vontade enorme de aproveitar minha casa que se arruma e re-arruma a cada dia. Colocar um preguinho faltando aqui, colar mais um poster na parede, tomar café da manhã assistindo TV, passar minhas roupas com tranquilidade, ficar na varanda de meu quarto vendo as confusões de meu senhorio com seu comércio italiano lá em baixo, assistir aos DVDs ganhados/arranjados e juntando pó na estante. Quero ter uma coleção de DVDs e proximamente comprar uma TV ou projetor grande. Ou uma câmera com mais de 1800 linhas? Ou um carro? O melhor mesmo é jogar tudo num fundo de investimento e deixar lá.

Lendo e vendo fotos por aí veio uma vontade grande viajar. Brasil, Minas Gerais, Espírito Santo, aproveitar a vida calma de uma cidadezinha do interior de um estado que não seja tão corrompido pela sua capital, como São Paulo. Estou com uma vontade enorme de conhecer gente nova, gente simples, gente boba, gente interessante, fotografar momentos únicos em lugares onde não mais irei voltar. Como quando fui para São José do Rio Preto, como quando fui para Iguape e não atravessei a ponte que levava à Ilha Comprida. Ir para prainha Branca. Ficar com amigos inventando coisa pra fazer, viver com o compromisso distante de voltar para casa.

Enquanto isto não acontece vivo em minha casa na Vila Mariana, sexta-feira eu deixo os trabalhos constantes na Raiz Produções e terei as tardes para estar em casa, trabalhando (ou não) em meu quarto. Segunda as Salas Cinemateca voltam a infernizar minha vida e a me proporcionar risadas e bons filmes. E bons aborrecimentos. No final de semana tem uma festa de aniversário, alguém vai completar anos. Amém pra todos nós;

E eu quero adaptar Seminário dos Ratos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial