domingo, dezembro 23, 2007

2007 e os prejuizos

A coisa de ter tempo, de estar de férias. Cinemateca só volta lá pelo dia 16, a produtora não me consome tanto tempo assim, a Formatura da ETEC PV 2007 já foi. Foi traumático, bem traumático, mas já foi e creio que aqueles que compraram a idéia não se decepcionaram nem por um instante. Só eu, só eu que comprei uma idéia e me fudi; mas é a experiência, é a experiência. Numa próxima vez Planejar Organizar Dirigir e Controlar vai ser mais levado a sério, prof. Eder. Numa próxima vez tudo vai mais estar em papéis e em arquivos e com assinaturas bem explícitas, bem explícticas. Vacas e animais capitalistas da Africa, do Africa. Uhá, saia de meus pensamentos isto!

Amanhã é véspera de natal e ontem foi o pré-natal, o 3º, não é? Foi o pré-natal do filho da Caroline que tem uma foto com seu namorado no terreno dos dois. O pré-natal em que o Koxa apareceu casado e de mudança para o Rio Grande do Sul com sua mulher e aliança de ouro no dedo e R$ 8000,00 para tudo isso, segundo ele. Eu gosto do 3ºE e ele, creio, vai sempre existir mais do que qualquer outra sala da extinta ETE presidente vargas.

E acabo de saber que o bar deu um prejuizo de R$ 860,00. Puta que pariu.

AH

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial