terça-feira, janeiro 05, 2010

Espírito Santo - ES

Escrevendo do Espírito Santos, estado estranho ao sudeste brasileiro. Aqui não bejo gente trabalhando senão com o turismo, com as lojas de artigos praianos e de subsistência. Guarapari, Meaipe, amanhã vou para Vitória ou Vila Velha. Hoje é dia 28/12/2009, caso o windows live writer resolva confundir as datas mais uma vez na hora de postar no blog. Passo o reveillón aqui, aproveitando tudo que esta terra de mineiros tem a oferecer, mas puto com as visitas femininas em minha casa no Rio de Janeiro que só vou poder aproveitar a partir do dia 03/01 à noite. E minha cama de casal comprada e que já chegou em casa e eu ainda não aproveitei. Ah!, que vontade de usá-la.

Nestas primeiras férias de minha vida viajei a região sudeste inteira do Brasil. Saí do Rio, onde passei mais ou memos uma semana, fui pra São Paulo onde fiquei uma semana, fui pra Minas, onde fiquei em BH também mais ou menos uma semana e depois vim aqui para o Espírito Santo. Nunca tinha vindo ao Espírito Santo e estou escrevendo bastante porque há tempos que eu não tocava em meu teclado do computador. Há tempos que eu nem o tirava de minha mochila. Afinal isto é férias.

Preciso beber menos para aproveitar com mais consciência as coisas. Pegar as meninas ao invés delas me pegarem e se aproveitarem. Coisa estranha essa de aproveitarem de mim. É, estranho.

Mas acho que o que eu queria mesmo é estar mais tranquilo em algum lugar com alguém que eu gostasse. Tipo na casa de minha ex-menina, que hoje não me responde nem mensagens, nem e-mails, e sou excluído de seus perfis sociais. Como era gostosa aquela família e como sinto falta dela. Não sei se é paixão ou amor, mas sinto muito a sua falta. Liguei para a família dela quando estava em Guararema e como foi confortável ouví-los, todos, porque todos quiseram saber de mim, onde eu estava e como eu estava. Enfim.

Fico por aqui, escrevendo como se eu estivesse escrevendo um e-mail para mim mesmo. Estranho estes meus últimos escritos aqui, achos-os muito esquisitos. Mas acho que tenho meus tempos e tempos e agora saem essas coisinhas adolescentes aqui, tipo de diários. Haha, tudo bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial