domingo, dezembro 06, 2009

e então eu era herói e meu cavalo só falava inglês. deixo a escrita fluir como o ventilador ao lado que só lembra de mim no exato momento que tem que lembrar, na hora que seu vento a mim é direcionado. e então eu fui um amante e minha paixão só estala o fogo que passou. as coisas são feita assim, de restos e descuidos. de prosódias e grandes eventos. o quadro de horários não quer sair de minha parede e a faculdade já acabou. as férias chegaram sem eu querer e agora me convenceram de que serão boas pra mim. a agenda já está praticamente feita e eu quero tudo. quero colocar agora Cazuza para escrever o resto. por mar, por terra ou via embratel. meu corpo sente necessidades que eu não sinto; o cinto afrouxa-se mais vezes do que minha mente acha necessário. solidão que nada. e vou viajar pra perto mas por longos tempozinhos. criar laços mesmo, manter contato, manter contacto. a música do Cazuza invade, não há mais como escrever.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial