quinta-feira, novembro 12, 2009

Relatório nº 22

Acho que tenho que prestar conta aqui, como faço praticamente todo ano. Fazer 22 anos depois de ter passado um ano inteiro falando que já tinha é boa coisa. Agora vou passar o próximo ano inteiro dizendo que tenho 23, o que, na real, não deixa de ser verdade quando se leva em conta que este será realmente o 23º ano de minha vida. O que se comemora nos aniversários e normalmente o que já foi, entende? Acho meio estranho. Por isso faço deste jeito.

Mais uma pessoa acabou de me ligar e atendi, feliz. Era o Felipe Herzog, um dos primeiros caras com quem dividi minhas dúvidas aqui no Rio de Janeiro. Aniversário seria mais legal se não tivéssemos que atender o telefone, acho. Todo mundo deveria vir bater na porta de casa pra nos dar abraços. E um por vez pra não tumultuar e podermos dar atenção pra todos.

Neste ano que se passou fui muito feliz, mesmo. Às vezes tento parar pra pensar a quantidade de amigos que fiz morando aqui no Rio de Janeiro. E tudo aconteceu mais ou menos depois que comecei a fazer Malhação, ou seja, depois do início de novembro do ano passado, meu aniversário. Esse ano foi ano de conhecer muita gente e me apaixonar por elas, ano de muito contato corporal e prazeres imediatos. Tipo: juventude, e uma juventude muito saudável. Tive que levar muitas matérias na faculdade, renovei meu contrato 2 vezes, fui elogiado nos trabalhos todos. Falta saber o que virá. Mas o que virá é caos, então melhor só pensar no que já foi feito, só nos 22 anos. Eu escrevi menos, eu sei, pudera. Amei pouco ou quase nada, infelizmente. Gastei dinheiro com besteiras, guardei muito pouco, engordei e praticamente me senti alcoólatra em alguns momentos. Viajei um pouquinho, mas fui menos para São Paulo. Conheci Minas Gerais e outra cidade do Rio também. Conheci gente de todos os cantos do país por aqui. Aprendi como são os sonhos e como as pessoas tentam realizá-los. Aprendi que eu costumo não sonhar muito. Mudei de casa algumas vezes e fui feliz e fiquei puto em todas elas. Tive confortos e grandes desconfortos. Nunca nada me faltou (só agora que tá um pouco foda). Tive paixões surpreendentes e poucas e pequenas decepções. Cultivei as próximas amizades. Nadei muito nas praias do Rio, nunca perdi as oportunidades de estar em contato com a água e a areia. Tenho mais sungas que cuecas. Correr na beira da praia… eeee laiá! Comecei a usar óculos, meus dentes da frente tiveram uns furos estranhos (que ainda não fui ver o que é), passei a depilar meu peito sempre que posso. Aumentei o número de amigos e conhecidos na universidade e tirei boas notas, acho que até melhores do que em SP.

Muito mais do que isso.

1 Comentários:

Blogger canadamaisdois disse...

Que delícia!

segunda-feira, dezembro 07, 2009 1:04:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial