domingo, setembro 06, 2009

não sei o que faço com o resto desse domingo. amanhã é feriado, mas isso significa quase nada pra mim, além do fato de não haverem aulas. daqui a pouco não haverá mesmo mais aulas e os feriados continuarão pseudo-existindo na tv brasileira. o que me move um pouco hoje é o desejo de ir além de ontem. mas minha cabeça daí revira e descubro a promiscuidade de tudo isso. chego a não entender essas pessoas com as quais eu e qualquer outra pessoa se envolve. e a relação é tão fluida que fico sem saber o que sentir no dia seguinte, mesmo acordando com a guria ao meu lado. os corpos deixaram de querer carinho e a individualidade (talvez proveniente da do sistema de vivência) é extremamente comum. e me dá uma vontade cada vez maior de achar alguém que deseje um carinho permamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial