segunda-feira, abril 14, 2008

Reis


então me diga se você ainda gosta de mim, porque de você eu gosto. e isso não deve ser assim tão ruim.

ah... e eu leio ainda Domenico de Masi falando sobre tudo o que ele fala e as preocupações da vida moderna! devia eu ter um violão e um amor bem
forte no coração e disposição. disposição pra enfrentar barreiras grandes, preconceitos, mesquinharias e te carregar no colo, te abraçar como minha.

Queria eu ser rei. Queria conseguir ainda o poder de infernizar a vida de alguém, revirar sistematicamente o modo de caminhar de quem eu gosto. De quem eu gosto?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, abril 17, 2008 1:18:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

domingo, abril 27, 2008 4:01:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial