quarta-feira, abril 09, 2008

Ah, por ser amor invade e fim. E tem uma música de Nando Reis que tenho vontade, a cada vez que ouço, que aconteça. Chama-se A Minha Gratidão É Uma Pessoa. Gente, é tão bonito! E há tempos que não vivo nada que me dê gostos, gostos de cereja. Que me pulse e me faça me sentir à flor da pele e, poxa, como isso faz falta! E a dúvida cruel é pensar dia após dia se se deve continuar. Porém chega um momento que não se sabe mais, que as coisas não estão mais em suas mãos apenas. Tenho medo de sábado, tenho medo de me sentir muito, muito mal. Engana-se quem acha que eu só engano.

A inconsequência é tão corajosa e tenho medo de perdê-la por completo. Os rumos que levaram minha vida me fizeram perdê-la gradativamente e eu preciso reconquistar antes que eu não saiba mais o que é isso. Mas começar como?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial