sábado, março 29, 2008

Barra

Olhe só... Olhe porque sempre o conteúdo é audiovisual, sempre. Resolvi, de vez e enquanto estou desempleado, investir aquele dinheiro. É um curso de inglês, porque não quero mais ficar de lado por causa de um idiota de um idioma. (O que será que quer dizer o prefixo "idio"? Ou será que não é um prefixo?). Wiseup, conhece? O método é o primeiro que eu achei que seja o que primeiro e sempre pensei sobre o aprendizado de um idioma. É uma intensa imersão, mas aqui, de onde não posso sair, só posso ir pra lá e pra cá. O foda é que vai dinheiro... iiiiiiiiiiii... como vai dinheiro! E isso me deixa triste.

Estou em Mogi, a esta hora, sozinho na sala da casa da namorada. Ela acabou de ir dormir e pausamos no meio o filme que assistíamos (e que eu já assisti umas 67 vezes). É gostoso ficar por aqui, estar por aqui. Mas mais gostoso, creio, será ir amanhã pela manhã para a mesma casa, a mesma praia, o mesmo rio ao fundo e a piscina reformada. Isso para descansar (mais?!) até segunda ou terça-feira.

Estou voltando a querer um emprego, algo mais fixo, entende? Algo de segunda a sexta, de uma vez por todas, para eu poder investir em mim aos finais. Há a possibilidade de mudar de estado, de fazer de tudo pra trabalhar na TV, onde quero mesmo, ou em produção de sempre mais público e mais fluída. Quero acompanhar e ir além nas teorias da comunicação atuais. Aplicadas.

Agora vou assistir um pouco do canal NHK
(é esse o nome do canal japonês?). Enfim, vou ver um pouco de TV até dormir. Ou não.

Quero a vida, quero as pessoas, quero o gosto da cereja.
E quero começar a firmar tudo. Mais ainda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial