segunda-feira, março 10, 2008

Day Free

Professora, pena não poder responder no próprio e-mail, me sentiria mais confortável. Serei bem sincero:

Ao escolher uma disciplina on-line como optativa o fiz por falta de opção. Não haviam presenciais a contento em bom horário e alimento a opinião de que isso é estratégia administrativa do Sr. Anhembi para diminuir os gastos com o aluno, afinal numa disciplina on-line a sra. normalmente usa o computador de sua casa e eu da minha, nem vamos à Universidade neste "day-free" para gastar água, luz, podem diminuir o número de bedéis, é um dia a menos para percebermos o quanto de material didático falta em nossa linda e enorme biblioteca, enfim, etc. Por isso mesmo já fiquei sim com um pé atrás ao começar a fazer as aulas.

Não acho de serventia a apresentação. A fiz para ter a presença e só. Mesmo que eu tenha me interessado na apresentação de um colega de turma on-line não entrarei em contato com este, os tempos de salas de bate-papo já passaram. Acharia sim mais interessante termos exercícios e conversas sobre a matéria, que achei interessantíssima e serviu para relembrar o que já havia aprendido nas aulas de filosofia.

Quanto à estrutura do curso on-line, quero esperar para ter uma maior opinião. Já fiz um curso do SEBRAE online e este era sim muito bem estruturado, por mais básico que fosse. Aqui me parece que, se eu não houvesse aprendido tudo aquilo em filosofia antes, não sei se aprenderia só com o conteudo disponível. Tudo bastante condensado, explicado por cima, enfim.

É bom expor isso.
Grande abraço e boa sorte no trabalho.

Jr.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial