terça-feira, agosto 21, 2007


Olá,

O 2º Festival de Cinema e Meio Ambiente de Guararema começou e acabou. O qualidade do quanto eu cresci talvez seja uma coisa mais nova para se pensar, porque o quanto eu cresci e estou crescendo a cada dia já é de praxe.
Agora acabo de ter reunião com Patricia de Filipi, Carlos Magalhães e Olga Fualgumacoisa, diretores da Cinemateca Brasileira. E queria ter tempo para explicar o quanto eu fiquei feliz e centrado depois disto.
De evento, só a pós-produção do 2º FestGuararema e a Formatura ETEC PV 2007 que acabei pegando pra fazer. Nada vai ser tão custoso, vai ser prazeroso, e enfim. E é claro, toda a produção local sempre e sempre dos eventos que acontecem na Cinemateca Brasileira, Ministério da Cultura.

Tem gente que eu estou querendo sempre estar perto e sempre estou e me dá prazer exatamente nos momentos certos, nos momentos que queremos, do jeito que idealizamos, ou nem, nem idealizamos. Tem outras pessoas que me aproximei de repente e me fazem desperceber do tempo e do trabalho. O Festival me reaproximou, me emergiu, me re-inseriu e me deu paz com minha terra, com o círculo dali. Agora é só voltar quando puder, sem muita frequência para não estragar, é claro.

Muita coisa, pouco tempo. O setor de documentação precisa de mais funcionários.

Eu gosto de cada segundinho da minha vida///

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial