quarta-feira, julho 11, 2007

An Inconvenient Truth. É, foi uma motivação. A partir de agora me dá vontade de ser do Partido Verde e me preocupar. Pois é, o que é o cinema na vida de todo mundo né...

Mas eu precisa mesmo é falar de todo o resto. Acho que eu já escrevi isto, mas escrevo novamente: estou sem férias e tendo meus tempos de trabalho mais fortes e rentáveis que já tive em toda minha vida. Quando digo rentável isso nada tem a ver com dinheiro, é bom dizer, senão daqui a pouco acham que eu vou daqui a pouco pra Espanha, e isso é um equívoco. O que interessa é que eu estou cheio de energia e sem tempo pra quase nada. Agora eu acabei de resolver que devo dormir pouco. É, pois senão as férias passam com eu dormindo. Então eu vou dormir pouco, falar menos e produzir mais. Mais do que este mais. +.
Minha residência em SP é ótima e agora posso chamar um lugar em SP de residência. Eu moro com boas pessoas, amigos mesmo. São capazes até de fazer janta pensando em mim, rs. É, é uma família, por um bom tempo, deus queira.

Há o Festival de Cinema e Meio Ambiente de Guararema, há a Cinemateca Brasileira que está exigindo muito mais do estudante de Cinema e há os outros projetos, como o Megafone e agora o Proyecto 48. Coisas que têm que ser tentadas. Boa sorte e muita perseverança em todo este caminho. Vou seguindo e esbarrando de vez em quando em um e em outro. Gostaria de mais tempo livre para planejar esbarros. Ou não, eu gosto mesmo de fazer o que gosto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial