terça-feira, junho 05, 2007

Bom, são tempos tão bons que parar para escrever parece ser igual a perder tempo. Perco tempo agora aprendendo, apreendendo, amando e sentindo como o mundo anda, realmente. A Cinemateca Brasileira traz a maior parte desta minha felicidade, acho, em conjunto com minha família linda de Guararema, as novas convivências profissionais (e bota profissional nisso), o "assédio" de gente que nem conheço e meus novos companheiros de casa. Sim, estou morando até o final desta semana em uma quitinete (nunca tinha escrito essa palavra, não sei como se escreve) na esquina da Cásper Líbero X Senador Queiroz X Avenida Ipiranga e é está sendo bacana a experiência "começo de conversa" entre eu, Julio e William. Que tudo dê bem certo como está até agora. Eu acredito.

Penso que as coisas estão bem andando, então. Semana que vem passo a morar na Vila Mariana e a vida será melhor ainda morando naquele lugar, do lado do trabalho/Ibirapuera/Metrô etcetcetc. É um lugar sussa, lembra Guararema. E tenho bastante folgas, volto pra Gma sempre que posso. Além de tudo, me interessam pessoas de Mogi das Cruzes ainda, parece que está sendo difícil me livrar dessa cidade, rsrs. Enfim, o mesmo nome e configuração totalmente adversa.

Aula de espanhol começa agora. Tenho de ir, aguenta-la, porque já a paguei. Esse, acho, é o único ponto ruim. Mas acaba logo, acaba logo. Vamos lá!

Evoé! Que o frio aqueça a percepção de tudo o que há de bom e transformador =)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial