quarta-feira, junho 27, 2007

Simples e Composto

Então,
tem um período de cheio de coisas pra fazer. tem um período de muito trabalho, de muito prestigio. tem um periodo de incertezas. tem um periodo de que acham que vc é um moleque. tem um perio do de muitos convites. tem um periodo que vc não consegue comer, nada, comida eu to dizendo. tem um periodo que vc fica longe do computador durante horas. tem um periodo que vc trabalha de mais. tem um que vc enrola demais. tem, sempre tem. tem um periodo que querem te zoar, que não lhe entem dem. tem vários períodos, só não tem o das férias.
o de comer comida em todo almoço, o de ter tempo de ter que arranjar algo pra fazer. mas tudo bem, eu não estou reclamando, eu estou me divertindo. mais do que eu. mais do que quem sai por aí pra beber e ir em bares e ir em baladas e se estragar. é, eu já fui disso.
tudo período, tudo por muito pouco tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial