domingo, julho 22, 2007

sonho

eu tive um sonho um pouco ruim, mas não acordei chorando. Acordei exausto, suado. Queria poder ligar e dizer "sonhei contigo e foi tão bom!", mas nessa impossibilidade tudo acabou sendo ruim, o peito apertava e eu me sentia mal como há tempos não me sentia.

São as mesmas pessoas, os mesmos corpos que hoje desconheço, os mesmo que gostaria de abraçar com toda força possível e não largar, certo de que ali ficariam protegidos até o fim de minha vida e da próxima. Eles vieram, me fizeram bem durante a noite, durante o começo do dia e pareciam fazer durante o resto da vida inteiro. Com uma a coisa é mais tranquila, posto que somos amigos e tudo é motivo pra risos e realmente este tudo nem exista. Com outra, a coisa complica pela imaturidade, pela descrença, pelo passado já feito e sem volta. O passado nunca tem volta, mas talvez tudo volte. Eu deveria esquecir isso.

"CLara, Ana, e quem mais chegar. Água, terra, fogo e ar."

O que eu queria era poder encontrá-la todo dia, para que você não esquecesse as coisas boas pelas quais passamos. Pois que o que eu acho continua: sempre fomos infelizes apenas enquanto estávamos separados, o que infelizmente era a maioria do tempo. Porque tudo era forte, muito forte, e não admitia separações. É, eu acho isso, eu acho que eu acho.
Então venha falar comigo e eu te explico o que é melhor pra vida de todo mundo. Eu, que já estou cansado de errar e perder tempo nas minhas administrações amorosas. Tenho a impressão de ser um falido às vezes. Mas eu sei que ainda tenho a impressão nas pessoas.


Queria me despedir com um beijo em tua boca, em teu pescoço, e te abraçar com lágrimas nos olhos. Vai, guria, esse mundo seu é só seu. Me encontre quando estiver perdida mais uma vez.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pois é Juninho, como te encontrei realmente eu não sei, rs(só sei que gostei). Nem sei pq tô escrevendo aqui tambem.. senti uma necessidade e pronto, escrevi. Queria escrever algo realmente doce sei lá, mas é melhor não né.. Keep the secret..
Pois é pois é. Qualquer coisa qualquer coisa. Um beijo no pescoço.. (em caso de emergência pode apagar) rs q boba

domingo, agosto 05, 2007 2:06:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial