sábado, junho 09, 2007

Então, melhor...

Bom, me parece que é tempo de pausa. Tudo estava bom demais e talvez isso mesmo tenha enchido meu saco. E agora é hora de piorar as coisas, por mim mesmo, senão tudo se esvazia e fica sem sentido.
Eu não estou com as mesmas vontades. Eu não estou com vontade nenhuma, a maioria das ações são por puras convenções e medos. Tenho medo de infelicidade alheia por mim provocada, mais uma vez. Tenho vontade de que exista uma pessoa que possa estar ao meu lado e me entender ao mesmo tempo, coisa quase impossível. Se alguém me entende talvez não queira estar ao meu lado, acho que talvez seja isso, ou não. O problema é o sexo, o sexo é o nexo, e daí fode tudo. São dependências que existem sem depender de nada, e as contas aumentam e o saco fica cheio e você acaba tendo que se mostrar outra pessoa. Talvez eu só precise de alguém pior que eu, mais nada. Essa frase deveria encerrar o post, mas saiu agora, mas nada me impede de repeti-la no final.

Páro pra pensar e não enxergo essência, conteúdo, explosivos em mim próprio. Em eu próprio. Nos dois. Tudo anda cheio de canções e sorrisos e olás, tudo bem? e não há a mesma garra, a coisa de não ter nada e querer tudo. Agora eu tenho bastante e quero mais; e eu não gostaria de querer mais. Ah!, tudo é tão bom que dá vontade de apertar STOP e ouvir o silêncio e estar à deriva em algum mar da España. Acho que preciso sair do país ou conhecer algum lugar que minta essa saída para mim. Sozinho ou com alguém pior.

Eu só preciso de alguém pior que eu.
Repeti, olha só, eu posso. Merda! Cadê as regras às quais eu deveria me sujeitar? Eu deveria ter regras, costumes, moralismos, bondades, simpatias, jeito único, enfim. Só que eu descobri que eu posso tudo, em um puto momento de minha vida, há muito tempo atrás, eu descobri que eu posso tudo. Mais até do que quem pode, porque muita gente acha que eu não posso, e isso só é mais um combustível para que eu possa... tá vendo? Estou sem saída possível. Meu próximo filme, o Vírgula, vai ficar sem saída, vai falar sobre as pessoas sem saída. Sem saída por besteiras, por coisinhas miúdas, por pics, pocs, placts... Pá!


Eu só preciso de alguém pior do que eu para estar ao meu lado e me dizer Não, Páre, Você não vai fazer o que você quer. O mundo não é assim, Jr. O mundo não é assim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial