sexta-feira, junho 15, 2007

CB

pois que estou a escrever pela primeira vez da Cinemateca Brasileira. Aqui é aqui, daquele jeito... Dá até para postar, sem fotos, pq to meio sem nada aqui no pc.

Estou mundando de msn (lucasbrenonjr@hotmail.com), este só pras pessoas momentaneamente desejaveis, sempre, entendeu? Quase todo mundo que insiste, persiste, não desiste. Estou mudando no começo da semana (oxalá!) para a Capitão Macedo, 172 - Vila Mariana. Duas quadras do metrô, duas quadras da Cinemateca, quatro do parque do Ibirapuera. É legal, també, legal, daquele jeito... =)

Acho que vou me levantar agora e dar um passeio pela Cinemateca. Antes passar na Preservação e pagar para Fernanda Valim (que ainda não sei quem é) a festa junina da semana que vem. Vou ficar muito bêbado, eu acho. Dae então eu desço a estradinha de cascalho, passo pela diretoria e vejo de cima as duas salas, o gramado, o sol. Então vou até a biblioteca e leio um livro.

Até, até...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial