quarta-feira, maio 16, 2007

RESFEST

(11) 9459 - 7799
Meu novo celular.

Estou morando então em São Paulo, provisoriamente no Centro da cidade, de onde vejo a Avenida Ipiranga inteira e tudo o que há em volta. Estamos nos arrumando e acredito que tudo dará bem certo, pois que tudo parece ser bastante verdadeiro. Só isso. Nada também é muito certo quanto à voltas à minha cidade natal, elas são um tanto incertas tendo em vista my job.

O trabalho. O trabalho na Cinemateca Brasileira está muito animador mesmo, acredito que eu não poderia estar em melhor emprego nesta cidade. Seja pelos companheiros de casa e chefes dela, pelo próprio local, pelas experiências diárias, enfim: é simplesmente uma diversão. Esta semana tem o RESFEST (www.resfest.com.br), começando amanhã com o grande coquetel. Sem dúvida será o maior evento que já trabalhei e conviver nesse meio, com esse trabalho, com essas pessoas é do caralho pra mim.


Graças, estou muito bem, diga-se bem assim, de passagem. Sem internet, sem alvará do Corpo de Bombeiros pra realizar o evento em Mogi das Cruzes, sem O Teatro Mágico e muito bem. Melhor dar um tempo, preciso acertar minha vida, vamos agir com calma.

Vou indo aqui e, pra outras coisas, pode ir indo aí...
Porque eu não vou!

Evoé! Evoé!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial