quarta-feira, maio 09, 2007

Pois é, estou trabalhando na Cinemateca Brasileira. Aquela, a única, onde está toda a memória visual do país e mais um pouco. Mais um pouco de outros países, um dos únicos lugares onde se pode ver coisas raras. Um órgão público, independente, mas da Secretaria do Audio-Visual. Ministério da Cultura. Meu chefe, lá em cima, é o Gilberto Gil. Tudo grande, espaçado, calmo, bonito, rico. Vamos parar de dimensionar tal coisa desta maneira.



Ganhando bem por 4 horas diárias e um trabalho que não é trabalho, é diversão. COntinuo fazendo meus eventos, meus trabalhos sozinho, pois que há tempo. Até postando no blog, veja só...
Voltando a morar em SP, desta vez com Julio e William, duas maravilhosas pessoas, se tudo der certo. É gente, gente inteligente, gente engraçada, gente agradável. Estamos procurando o novo lar, longe de barulho e perto de tudo. Vai dar tudo certo nas próximas semanas... por enquanto estou nas dependências da Cena Jovem.


Em breve novo número de celular ou pelo menos novo celular. Preciso de outro, terá de ser pós pago, pois é. Mas niunguém está ficando rico não. É só necessidade profissional.

E quando pensar em eventos, em Teatro ou Audiovisual chame por Brenon Jr., número 9353-7349.

isto parece uma carta, um e-mail.
grande abraço. apertado e com saudades de quem vai se distanciando e se aproximando mais uma vez...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial