domingo, janeiro 07, 2007

Quando não se tem mais nada não se perde nada

Sempre minha mãe se espanta quando de repente, não mais que de repente, possa eu estar assistindo televisão, olhando o sol se por ou tomando café em Guararema, levanto e anuncio minha partida... Ela fica muda, pára pra pensar mas entende que nunca vai entender-me. Então apenas espera a hora de me dar um beijo e mandar deus ir comigo. Daí então eu digo quando pretendo voltar, mas nunca cumpro o prometido. Hoje falei que serão três semanas sem vê-los, mas pode ser mais, pode ser menos. Logo logo serão poucas horas, mas nada de alertas por enquanto.

Eu gosto muito de minha família e das amizades que deixei de cultivar guararemenses.

Minar, do Mombojó, já tem suas trilhas escritas. Hoje, ao visitar algumas locações, suando pelo sol nas costas, pensei em como irá ser divertido fazer as filmagens (e logicamente em como seria se ganharmos o prêmio máximo). Todos os amigos juntos, curtindo as manhãs de sol de guararema e sua madrugadas vazias... que delícia =) Quero ficar trabalhando assim pra sempre...

Próximo final de semana tem praia? E no outro vou pra Atibaia?
Se marcar muito eu não vou pra lugar nenhum!
Como sonhar pra quem dorme?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial