segunda-feira, dezembro 25, 2006

Se tudo que é sólido desmancha no ar, o que se dizer das coisas que se formam no ar e há a vontade de que se tornem sólidas o mais rápido possível? Vamos à verdade rápida: estou gostando e querendo alguém como há muito tempo não queria. Aquela sensação infantil, entende? Primitiva... E difícil como sempre. O natal era pra se passar com família e em parte foi, mas só em parte. A noite foi chegando e eu quis voltar à São Paulo, à internet, à presença ausente de todo mundo. Fiquei de bode. Fiquei à espera de um milagre, com o coração batendo descompassado e pensando em todas as possibilidades possíveis. Isso, redundância. Queria ter a foto certa pra colocar aqui mas ela está em Guararema, e eu não. Eu penso aqui com meu teclado sozinho em meu apartamento que não há nada o que perder, apenas pode-se ganhar coisas ruins. Mas então foda-se porque meu mundo não é pequeno e posso fugir. Então é se entregar, só. Quantas voltas dão os mundos!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pra nao dizer que nunca comento no seu blog...
Feliz natal!

Ju

segunda-feira, dezembro 25, 2006 11:35:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial