sábado, agosto 22, 2009

Porque a minha vida é de um mergulho só, denso e profundo, em meu tipo de vivência e de trabalho e na confusão dos dois, deixo coisas importantes de lado. Assim como conseguir me relacionar tranquilamente com alguém que nada tem com minhas profissões. Porque tudo isto me consumiu já de tal forma que não consigo colocar esse meu superobjetivo à margem. Porque queria eu viver tudo de uma vez, sem separações por temas ou capítulos, vivendo só coisas completas a cada quarto de hora. A cada quarto. Na hora.

Mesmo nesse vazio todo alguma coisa ainda me sustenta. Deve ser só a força que me dá o trabalho diário. Sim, tudo já ficou extremamente pequeno, mas ainda é um suporte saber que é o melhor lugar, é o lugar possível, é o lugar onde meu objetivo encontra ferramentas e condições dignas.

O que eu queria mesmo é conseguir um jeito de embarreirar esse viés de ofício pelo qual sempre passa meus pensamentos no último um ano e pouquinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial