sexta-feira, agosto 15, 2008

Tycom

Algumas coisas têm me motivado ultimamente neste trabalho de quase-ambientação que estou tendo agora. A Oficina de Atores da Globo, a primeira vista e com toda a gama de preconceitos que se tem antes de ver de perto, parece um bando de jovens modelos bonitinhos que a empresa tenta fazer com que atuem bem. E em alguns casos realmente é. Porém, não sei se porque passado este primeiro tempo a simpatia de todos já supera a incompetência ou porque as amizades obscurecem o consciência crítica... mas acho que não, descubro que eles realmente são pessoas bem sérias e dedicadas ao ofício. E quando se é sério, dedicado e se dá oportunidade não há o que segure.

Nas reuniões iniciais, antes da entrega dos textos e gravações, surpreendi-me comigo. Consegui começar o que queria, que é externar as opiniões e trabalhos internos artísticos que tenho. Tenho muito ainda para relaxar e dizer e agir, porém nestes momentos de começo na casa não é interessante dizer além do que tenho extrema certeza. Porém já sai um pouco do estigma da produção e estou me enrolando novamente na manta artística, mesmo que só um pouquinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial