terça-feira, julho 08, 2008

Engraçada noite de janelas abertas. Preferir não sair, preferir pensar em descansar nesta cidade que estou gostando mais. Tomar a cerveja no bar perto de casa, subir as ruas silenciosas, chegar em meu quarto e sozinho procurar algo a fazer. Talvez, verdade, sejam bons os momentos de reflexão e São Paulo não é assim tão ruim, dá pra se viver com uma família, com alguns objetivos e tal.

Alguma tristeza me incomoda hoje. Apertinhos no peito e no começo do estômago que não querem se explicar, não sabem me dizer a quê vieram. Queria poder criar mais, ter algum material aqui para montar, ter alguns trabalhos de organização pra fazer. Mas não os tenho e por isso recorro ao documento Word que posteriormente será lançado em meu blog. Pensando bem, vou agora assistir o final de “Modern Times” que comecei a assistir estes dias. Bom Cinema!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial