terça-feira, julho 01, 2008


Pela segunda vez em pouco menos de um mês estou a caminho do Rio de Janeiro e, desta vez, terrestremente, rodoviariamente, onibusamente. Tomei um ônibus em São José dos Campos achando que faria um bom negócio, mas não o fiz. Esta é uma tal de Viação Sampaio que me vendeu gato por lebre, uma passagem executiva em um ônibus convencional. Enfim. Estou parado agora em um trânsito já no estado do Rio, um pouco pra frente de Resende, , Barra Mansa, numa descida onde acho que há um acidente pela forte presença de viaturas da polícia rodoviária e de ambulâncias. Enfim.

Há muito, muito tempo que não escrevo. Não sei se é a falta de necessidade ou de tempo mesmo. Hoje, às 6h, acordei com uma mulher/menina falando alto coisas em minha casa, em Guararema, que me fizeram pensar bastante. Em minha presente vida, se estou fazendo feliz e se estou construindo boas coisas ou não. Será? Não sei o que devo fazer ou se já deveria ter feito. Fato é que não sou o mesmo e não tenho capacidade de distinguir exatamente onde ocorreram as mudanças em mim, porquê e saber se isso é bom ou ruim. Então eu vou só vivendo, mastigando tudo o que me aparece. E me aparece, tem me aparecido muita coisa no Festival de Cinema, nesta coisa toda com o Rio (que alguém uma vez me disse que não posso falar tão abertamente sem ter medo do prejuizo de não dar certo), dessa nova vida com as novas pessoas de Guararema, minha cidade. Também, talvez, seja por eu estar hoje assumindo mais quem sou, como sou e me fodendo pra moralidades e conceitos superficiais.

Breve penso em mudar de casa, ter uma vida mais sossegada (que não sei se realmente quero). Eu, sinceramente, gostaria de viver um outro grande amor, mas assim, bem grande mesmo, que me deixasse desnorteado, com vontade de ser mais. Quando as coisas vão ficando fáceis tudo fica mais chato. Chato. Vivo dia a dia pensando se sou ou não uma pessoa legal e porque toda essa gente boa que sempre está do meu lado se aproxima de mim.

Bien, todo que circunda mi vida en estos momientos puede ser visto un poco en www.festguararema.com.br. Por este evento que estoy dando mi sangre atualmiente. Mi español esta correcto?

Ah! Esperanças de mais agito nos corações para o próximo semestre... Será que o amor da minha vida está no Rio? Há três semanas que essa questão não sai de minha cabeça. Na verdade, não a questão, a afirmação. Boas energias a nosotros.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

VAI DAR CERTO

terça-feira, julho 01, 2008 3:04:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Você me perguntou hj..

vai dar certo, como o eduardo disse. vai dar certo!

segunda-feira, julho 14, 2008 1:36:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial