domingo, março 25, 2007

Viva Canudos

E eu queria saber se perder tempo com essas coisas valem a pena, mas enfim. Eu quero discutir sobre a questão de não querer, de querer ficar sossegado ou de ser frouxo e não levar a sério um próprio desejo seu.
A verdade é que eu acho que só volto àquele Teatro por causa desta menina. Por causa de toda sua energia, do bom fazer teatral, da competência, ok?! Porra, poucas me deixaram tão excitado, tvz seja o lugar (Oficina, Zé Celso, todos.), sua própria beleza, mas é praticamente apenas a reciprocidade em cada passada perto, em cada olhar, em cada atenção dispensada do tempo de 7 horas de espetáculo para mim. Pode ser viagem minha, ou melhor, é viagem minha... mas eu quero escrever e pensar sobre esse algo, faz tempo que nada acontece assim. E eu vou te ter, eu tenho certeza. Já é o primeiro passo, ter certeza. Agora só falta deixar de ser frouxo e não se importar com hora nem lugar. Merda!

E viva Canudos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial