quarta-feira, janeiro 17, 2007

Em janeiro

Ah! O verão.

Está sendo gostoso e ritmado por muito trabalho. Mudar de condição empregatícia e de empresa, mudar de tipos e meios de relacionamentos e ir mudando vagarosamente de lugar. Tudo isso sendo ilustrado pela produção do clipe dessa banda de Recife e pelas preocupações que ele traz.

Tive folgas e descanso muito bom no último final de semana e a vontade de voltar a descansar é grande. Talvez até o fim deste mês eu consiga fazer mais alguma coisa, nem que seja por perto de Guararema mesmo. São Paulo já está me cansando, nunca achei que fosse sentir stress por aqui como estou sentindo nos últimos dias. Meu trabalho já me enche o saco e preciso resolver rápido a minha situação por lá. Que tudo caminhe pro melhor caminho.

Algumas pessoas meu peito esqueceu, outras reverteram meus sentimentos bons em raiva - a infantilidade e os medos ainda atrasam muita gente. Ninguém à vista, ninguém ao lado, mulheres na mira, mas a falta de tempo e vontade para suscitar alguma coisa. Vou experimentando a vida quieto e observando-a com olho clínico. Quando alguém aparecer ou reaparecer eu saberei que será o momento correto.

Que dê tudo certo com o clipe e que seja absurdamente ótima a experiência. Que cada vez mais a Cena Jovem tome conta de minha vida e de minhas idéias. Que a luz cresça e mude de cor.

Eu acredito em mim e em tudo que quero próximo.
E em alguma força maior que está entre tudo isso.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

just keep on.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 5:21:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial