quinta-feira, julho 16, 2009

Não.
Ouvindo Shakira, gratest hits, conto os minutos pro Ipod terminar de ser carregado (bateria) pra eu poder ir pro trabalho. Hoje eu gravo, mas não sozinho, o que já me brocha há algum tempo. A necessidade de eu estar no set, nestes últimos tempos, virou nula quase e isso me deixa em desconforto ou em conforto demais.

Não gosto de ser atrapalhado quando estou ouvindo uma boa música no ipod ou quando estou viajando, por mais que a viagem seja curta, de ônibus. Deixo de atender celular e conversar com pessoas que conheço por isto. Para a música ser completa, ela tem de ser ouvida sem intervenções, do começo ao fim.

Agora uma ligação me atrapalhou no fluxo constante que eu estava para escrever este post. O jeito é desencanar e pegar o ipod que já está um pouco carregado. Depois documenta-se mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial