terça-feira, junho 23, 2009

Wall-E

Este notebook já não acompanha mais a velocidade dos meus pensamentos e de meus dedos ao teclado. O player já não flui o necessário para a época, para as histórias contadas nos dvd’s que roda. Este Dell que me acompanhou por tanto tempo ficou velhinho. Viu-se, por um momento há tempos atrás, quase ser substituido por um computador branco e prata, operando em sistema diferenciado. Foi levado e trazido de SP para Guararema e de SP para o Rio em todas minhas andanças. Nas horas a fio nos ônibus me entreteve recolhendo meus pensamentos mais soltos pelo movimento físico das máquinas de transporte nas quais estávamos. E presenciou muitas de minhas angustias, tensões e trabalhos. Trabalhou comigo pesado na Raiz Produções, ficou no meu colo durante bom tempo quando eu morava na Barra. Acho que vou guardar o Wall-E de recordação. Deixá-lo em Guararema, talvez, pra eu matar a saudade de sua cor e de seu bom som quando eu for pra lá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial