sábado, junho 13, 2009

A Máquina

Ao mar do Recreio que me fez pensar nas minhas paixões de outrora. Onde fui perder minha última? Re-imaginar nós dois, encontrá-la em uma festa qualquer, com suas amigas de sua idade e convencê-la de novo que eu sou a melhor coisa que pode te acontecer em qualquer momento. E você fazer aquele não-querer tão deliberadamente frágil! E a saudade de tua mãe e do carinho dela por mim e por minha família e a alegria de teu pai com as coisas que aconteciam. E a liberdade que sempre teve. As ondas fortes do Recreio e a areia fofa e úmida, depois de uma corrida entre o posto 12 e o 9, um pouco à esquerda do posto 10, na volta. E eu quis que você estivesse aqui, correndo comigo e parando pra olhar pro mar e fazer silêncio juntos.

Em verdade, sim, eu preferiria o que é mais provável e está mais perto. Perto - relação temporal. Pegá-la na areia, depois de uma transa em meu apartamento, beijar e respirar em seu pescoço. E quando a onda estivesse perto e ela sem tênis, com eles nas mãos, empurrar seu corpo para água em um susto, tendo que escutar depois seus protestos e desaforos pelo cabelo ou qualquer outra parte menor do corpo molhada. Que vontade de me orgulhar de você e te ter por perto pra apertar por minutos, variando a força do abraço a cada efeito sonoro externo de uma rua guararemense.
E tem coisa que acho que mesmo que eu pudesse escrever não fazê-lo-ia. Estava com vontade de usar uma mesóclise hoje.

Mitos trabalhos, muitos trabalhos na Universidade Estácio de Sá. Final de semestre, final do penúltimo semestre e me formo neste semestre que vem. Fazer estas matérias e trabalhos com estas certezas se torna quase relaxante e as coisas ficam boas pela vontade que se tem (vem de onde?) de fazer tudo bonitinho pra encerrar bem a graduação. Vou estar formado com apenas 12 anos e 1 mês. Daí pra frente é estudar pra valer.

E quero um trabalho sério paralelo. Preciso que me pilhem, senão o que estava em andamento não anda.

1 Comentários:

Blogger rai disse...

são 22 anos e 1 mês, não 12 anos e 1 mês, como escreve esse cara aí.

sábado, junho 13, 2009 9:13:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial