terça-feira, fevereiro 03, 2009

línguas

Hoje eu pensei em você. Vendo Vanilla Sky em meu novo apartamento na Barra da Tijuca, num horário em que eu não deveria estar assistindo nada. Deveria estar dormindo. Sonhando e dormindo. Mas daí eu pensei em você olhando o filme que meu amigo assiste, meu filme. Já pensei em algumas meninas enquanto eu assistia Vanilla Sky, durante essas 50076934761 de vezes. Mas hoje eu pensei em você. Pensei nessas histórias de amor que nem são de verdade, em que os amantes conversam em outras línguas ou ensinam um ao outro propriedades de outra língua. Um xingamento em francês, um carinho em inglês, uma reclamação em espanhol... E nem se beijam porque não é necesário. E daí eu descubro uma pintinha em seu corpo que só eu elogio. E cada vez que você olha pra ela, você sorri, sozinha.

E continuo vivendo um sonho lúcido.

E como eu sabia das coisas quando eu tinha menos idade, né?!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial